segunda-feira, 6 de julho de 2009

Parabéns a Você Senhor Presidente

Parabéns Chefinho!

Trabalhamos juntos há 4 meses, não sei quanto tempo mais iremos trabalhar em equipa, mas serás sempre o meu "Chefinho".

Muitas Felicidades, que sejam pelo menos mais 50 anos, cheios de boa disposição, saúde e já agora, algum dinheiro!

Parabéns!
Sandra Francisco

PS - De certeza que são 50 anos?!

---

'António Luís,

50 minutos... 50 dias... 50 anos... o importante é a intensidade com que se vive!
Parabéns e muitas felicidades no teu aniversário.

Com amizade,
M.José Anselmo

---

Muitos Parabéns António Luís,

Ao completares "meio século" (tantas experiências e uma imensa sabedoria) quero desejar-te as maiores felicidades e o Euromilhões desta semana (espero que o prémio chegue)! ;0)

Qualquer balanço de vida que queiras fazer por esta altura, tem de ser feito positivamente, pensando em tudo de bom que aconteceu até hoje e o que de melhor trará o futuro.

Beijinhos,
Vera

---

António Luís:

Parabéns pelos teus 50 anos! Para mim é um orgulho ter-te como amigo! Pela simpatia, disponibilidade e boa disposição! Obrigada por me aturares. :)

Que venham mais 50 para comemorarmos juntos!

Beijinhos
Manuela Santos

---

António,

Tive o prazer de te acompanhar na tua última década, espero acompanhar muitas mais.

Muitos parabéns!
Tudo de bom, sempre!

Teresa David

---

Foi com enorme prazer que, ao longo dos nove anos que trabalho no instituto, fui descobrindo o António.
É uma pessoa afável, de saudação alegre genuína (rara virtude), foi revelando uma dedicação silenciosa, uma humanidade atenciosa e um zelo determinado que rapidamente cativou a minha admiração.

É apenas justa a homenagem que te dedicamos, agradecer-te a atenção que tens distribuído.

A vida presenteou-te com cinquenta anos.
Nós, que te rodeamos, pedimos cinquenta mais.

Parabéns!

João A. Oliveira

---

Meu Amigo Presidente
Ou Meu Presidente Amigo
Ou Meu caro Amigo António Luís (esta última é a melhor :)))

Há coisa de quase 11 anos aconteceu-me uma daquelas coisas na vida que
deixam marca.
Mas é uma daquelas marcas que só à distância podemos valorizar e agradecer por nos terem acontecido.

O meu Amigo, ligeiramente mais novo (mas atenção que não se nota qualquer diferença ... bom ok! o ritmo de corrida já não é de 4m/km, é de 4m10s/km) surgiu um dia na Castilho. Mal imaginava eu que estava perante um Homem à séria, em que as qualidades diluem, pelo dia-a-dia abaixo, as oportunidades de melhoria.

Há muitas palavras que poderia escrever mas que não traduziriam a
admiração e o sentimento de ganho que tenho, por ser merecedor da sua Amizade.
Assim eu seja capaz de merecê-la ao longo de muitos e bons anos.

Afinal, Vossa Eminência Presidencial é uma daquelas pessoas de excepção,
que a fortuna da maré nos trouxe (a mim e a mais uns quantos).

Quanto a estes 50, já lhe cantam no papo.
Muitos parabéns, mesmo muitos, junto da sua maravilhosa família.

Um abraço forte de quem, por correr mais lento e ser tartaruga, ainda tem mais tempo para apreciar a sua irrepreensível e admirável postura na vida.

Um exemplo!
António Bento

---

António,

Aprecio a tua pessoa, a tua postura, simpatia, enfim são inúmeras as qualidades que tens.

Jamais posso esquecer a forma como me recebeste no Instituto, sempre solícito e prestável mesmo quando te chateio com as férias, alterações, pedidos, informações, enfim as chatices do costume e tu sempre com um sorriso, mantendo sempre a calma…

Para mim, tens sido sempre um exemplo de profissionalismo e companheirismo.
Muitos Parabéns e que possamos contar contigo durante muitos anos, contínua sempre assim, um verdadeiro Leão!

Um grande beijinho,
Elisabete Fernandes
P.S: Passa sempre aqui, temos sempre um nespresso à tua espera ;-)

---

Amigo,

Já lá vão 10 anos desde a primeira vez que falei contigo por telefone.
Pela voz melada que tens, imaginei-te um puto.
Mais tarde, quando foste trabalhar para o ONI conheci-te pessoalmente e foi a desilusão total, afinal eras um velhadas.

Agora com meio século de existência nem sei que te diga… mas apesar de tudo, mesmo estando cada vez mais velhote continuas a ser o meu presidente preferido.

PARABÉNSSSSSSSSSSS
AMIGOOOOOOOOOO
Mª José Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário