terça-feira, 7 de julho de 2009

é muito tempo?

Prova de Samora Correia - 15 km - Dez 2008
Eu com os meus 23 anos (não tenho mas pareço...), sonho chegar aos 50 com a forma física e intelectual do António Luís.
Foi graças ao entusiasmo que vi nele e noutros colegas que me comecei a apaixonar pela corrida e foi na sua terra e na poeira da lezíria que fiz a minha estreia competitiva com apenas um mês e meio de treinos.
Lembrando-me de estórias interessantes, recordo-me automaticamente de Dezembro do ano passado em Samora Correia fomos nós os dois (ver foto acima), era uma prova de 15 km e eu estava a uma semana da maratona de Lisboa, a intenção era rolar mas fomos seguindo um grupo e ganhámos bastante ritmo, íamos claramente para record, no entanto uma nuvem negra começou a acercar-se da localidade ribatejana e o que vinha não era água eram umas bolas de gelo do tamanho de ervilhas, mas numa quantidade assustadora, o vento ajudava, para que ainda custasse mais, mas nós não parámos e o António fez aí o seu record nos 15 km e eu um dos meus melhores tempos, no fundo acho que íamos era a fugir da tempestade.
António, por favor continua a ser um exemplo!
Um abraço,
Nuno Kabessa

Sem comentários:

Enviar um comentário