sábado, 10 de outubro de 2009

Cinquentenário (Introdução)

Pois é, no dia 06/07/1959, fez cinquenta anos que por cá ando.
Meio século.

Não dei muita importância a este dia, estava mentalizado para a sua chegada.
Custou-me mais (não sei bem porquê), a chegada dos meus quarenta anos. Talvez por sair dos "intas" e entrar nos "entas".

No entanto sem eu saber, (juro que nunca suspeitei de nada), estavam a ser organizadas duas festas em separado.

E é a partir daqui que vou tentar descrever o que se passou e as pessoas que estiveram envolvidas nestas iniciativas.

É maravilhoso saber que temos pessoas que nos prezam e que podemos contar com elas. Saber que o tempo que por cá andamos não é em vão, e que nos aceitam tal como somos (com defeitos e algumas virtudes).

Não vou citar poetas, nem conceitos e tão pouco trazer para aqui palavras bonitas e já feitas. Quero somente dizer que fiquei muito sensibilizado com tudo o que me fizeram e que me proporcionaram. Fiquei muito feliz por saber que tenho bons amigos. Penso que eles também sabem que podem sempre contar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário